domingo, 10 de junho de 2018

Ator Caio Paduan gozando na cam

 Caio Paduan é um ator brasileiro, tem 31 anos e 1,81m de altura. Já atuou nas novelas Rock Story, Além do Tempo e mais recentemente em O Outro Lado do Paraíso. Circula um vídeo na internet, de quase 13 minutos, supostamente dele se masturbando na cam. É uma transmissão ao vivo via Skype. Pela aparência, suponha-se que seja da época que atuou na novela Malhação, faz um tempinho já. Já adianto que o pau não é grande mas é gostoso. Cata só:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Thauan Teixeira, jogador de futebol

Thauan Teixeira é um jogador de futebol, achei quase nada de informação sobre ele, apenas que joga (ou jogava) pelo time Portuguesa e fez 21 anos em janeiro deste ano. O achei mesmo são fotos dele bem calientes, só de cueca e com um volume bom.... uma delícia de garoto, viu? Corpo sarado e lindo, ficarei de olho. Cata só:

domingo, 3 de junho de 2018

Fábio Alves, o muso do bumbum de 115cm

Fábio Alves é um enfermeiro que ficou bastante famoso no carnaval de 2017. Muso do Porto da Pedra, tem um bumbum de 115cm. O sambista de 38 anos falou que é assediado tanto por homens quanto por mulheres. É um bumbum de deixar os ativos babando, cata aí:

domingo, 27 de maio de 2018

Fonso & Red: um passivo que adora cavalgar e dar tapa no ativo

 Gozei horrores com esse vídeo pornô gay. O passivo é um magro branco e o ativo um cafuçu safado e gostoso. O ativo é um tipo de macho que eu adoro, bonito, corpo sarado, pau gostosinho e grosso, fode muito bem, as caras e bocas de safado dão um tesão danado. Na parte que o passivo cavalga no pau, bem gostoso por sinal, ele dá uns tapinhas na cara do ativo, que não faz nada, só fica curtindo o passivo rebolando no pau dele. Cata aí:

sábado, 26 de maio de 2018

Nude de um youtuber bonito e pauzudo

Bonito, branco, olhos verdes, magrinho saradinho, com uma tatuagem no peito escrito "Born To Be Brave". Vi esse nude dele no twitter, falaram que ele mora em Boa vista e tem canal no Youtube. Infelizmente, não consegui mais informações mas fica registrado aqui o nude dele, quem sabe um dia ele não fica famoso né? E se você souber quem é, avise nos comentários. Cata aí essa delícia de boy:

domingo, 20 de maio de 2018

Nude do Pedro Henrique Ribeiro, jogador de futebol

Pedro Henrique Ribeiro é um jogador de futebol, ainda não é conhecido mas fica aqui registrado o nude dele que vazou na internet, pauzão delicioso desse moreno, cata só:

sexta-feira, 18 de maio de 2018

O "Five Minutes Guy" do Rupaul's Drag Race

Sou fã de Rupaul's Drag Race e adoro assistir também o Untucked, a parte do que rola nos bastidores enquanto as queens esperam o julgamento. Quando falta cinco minutos para elas voltaram ao palco principal, aparece um assistente do programa falando "five minutes girls, five minutes!". Confesso que ele é gatinho, e achei o Instagram dele, não foi fácil achar mas tá aí: https://www.instagram.com/thatweakdude/.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Roger Fernandes do MasterChef Brasil 4

Roger Fernandes, 27 anos, é um produtor de eventos e também Chef de cozinha, participou da quarta temporada do MasterChef Brasil. Mora em Porto Alegre, foi o terceiro eliminado do programa e era um dos meu crushs. Em outubro de 2017, vazou uma nude, nem chega tanto a ser uma nude, mas uma foto dele de cueca pegando no pau duro... e grosso! Pasmo que o pau dele é uma delícia de grossa, senhor, o cara é alto, branco, de olhos claros, usa óculos, um pouco tatuado... e tem um pau delicioso, esse sim é um crush dos sonhos! Cata só!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Paulo Massa, ator pornô

Paulo Massa é meu ator pornô preferido, meu #SonhoDeConsumo. Cara de hétero safado, um cafuçu com sangue bem brasileiro, 1,70m, 37 anos, corpo delicioso (aquelas coxas... nossa...) e pau... grande e grosso pra caralho! Ele não tem frescura: come e chupa cu, fode buceta, chupa rola... só não é passivo! Ele tem um site oficial: paulomassaxxx.com. Cata só essa delícia de moreno (só de olhar já fico com tesão!):

terça-feira, 15 de maio de 2018

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ator pornô hétero Nando Colelli

Nando Colelli é um ex Grande Fratero, uma versão italiana do Big Brother. Agora está na indústria pornô. Ele deu entrevista ao Gay.it dizendo que só irá fazer filme pornô hétero, filme gay está fora de cogitação. Que pena, né? Cata só essa delícia:

terça-feira, 8 de maio de 2018

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Ator pornô Deangelo Jackson

Assisti no Xvideos um vídeo de sexo dele e adorei! Deangelo Jackson é um negão bem sarado, pau delicioso e fode muito gostoso! Adorei a maneira que ele fode o ativo, do jeito que gosto, bem macio e suave. Um negão que é meu sonho de consumo! Cata aí:

domingo, 6 de maio de 2018

Modelo Rodrigo Motta do "Vai Malandra"

 Assisti o clipe Vai Malandra, da Anitta, logo quando estreou no Youtube. Tava de boa quando vi a cena daquele moreno sarado de sunga vermelha. Eu "noooossa que homem é esse?" aí apareceu um close nas coxas e na mala pesada, quase infartei! Que delícia de cafuçu! Tipo de homem que adoro e tenho tesão imenso. Cara de malandro, safado e metedor! O nome dele é Rodrigo Motta e é só o que sei. Cata só esse homão de mala pesada:

sábado, 5 de maio de 2018

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Modelo Paulo Piton

 Em novembro de 2017, a Zorba soltou essa imagem no Facebook. Claro que o modelo com esse belo volume na cueca chamou bastante atenção. O modelo da foto? O nome dele é Paulo Piton. Um loiro, de olhos azuis, alto, magro e saradinho. Lindão! Cata aí:

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Bareback Me Daddy - Alejo e Antonio

 Quando assisti esse vídeo no Xvideos... nossa.. gozei horrores! É um vídeo do site Bareback Me Daddy, dos atores Alejo (ativo) e Antonio (passivo). O ativo parece aquele tiozão machão gato, de pau grande, grosso e gostoso. O passivo é magrinho (e pauzudo) e senta gostoso no pau grosso do daddy. É uma cena que é impossível não bater uma e gozar. A cena dele sentando na pica... é uma das minhas preferidas. Assista e goze:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Fisioterapeuta Arnilson Souza

Que delícia de urso! Arnilson Souza, paraense, é fisioterapeuta e turismólogo. É um urso pardo, coxudo, gostoso e fofo (e aparentemente dotado)! Cata só essa delicinha!

terça-feira, 1 de maio de 2018

Vance Poubel, o maludo do Exathlon

Vance Poubel é professor de Parkour, além de lutas como ninjutsu, kung fu e sambo. Participou do reality show da Band Exathlon e recebeu bastante atenção da comunidade gay pelas cenas em que aparece o volume do pau dele nas calças e shorts de lycra. Cata só: