FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

terça-feira, 14 de junho de 2016

Gogoboy Henry Licett de pau duro

henry licett de boné vermelho
Henry Licett é um modelo e gogo boy bem famoso nos EUA. Ele é loiro, de olhos azuis claros, forte, alto e muito gostoso. Tem várias fotos dele espalhadas pela net de pau duro em shows e até nudes vazadas. Uma delícia de homem!


 




Bumbum lindo do Henry Licett




 Henry Licett de cueca furada



Henry Licett pelado






Que pau esquisito! Acho que tem bomba nesse pênis do Henry Licett.
  



 

5 comentários:

  1. quero dar meu cuzinho para vc e ter 80 filhos com vc
    f 27833892
    marco aurelio
    te amo teamo teamo diliça

    ResponderExcluir
  2. Invoco os três anjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração do (***),tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, dúvida sobre o amor que ele sente por mim (##). Suplico sagrados anjos que ele (***) perceba o amor e o valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para o outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (*** e ##), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que nos queira mal, afastando os desentendimentos. Que entre nos dois (*** e ## ) só haja amor, carinho, compreensão, desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem meu anjo da guarda (##) e o anjo da guarda do (***) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detêm, a fim de nos abençoar e abençoar para sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros, nossa casa e nosso lar. Que assim seja. Façam o (***) ligar para mim (##) e vir ao meu encontro ainda hoje. Que (***) onde quer que esteja, neste exato instante, perca a concentração e seu pensamento se volte para mim (##). Você (***) não poderá resistir e a partir de agora terás a certeza de que me AMAS DE VERDADE, queres e vens me ver. (***) compreenderás que ainda continuas apaixonado por mim (##) e que não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, a minha atenção, sem o meu amor. Neste exato momento, (***) vais pensar em mim (##), lembrar do meu gosto, do me cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que já vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que me AMAS de verdade. Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael suplico! expulsem de perto de (***) toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outro homem de nossa vida, dos caminhos e da casa dela. Santos Anjos anunciem (***) agora o meu nome (##) e soprem em seus ouvidos as palavras: amor, carinho e desejo e façam-te (***) lembrar de mim (##). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração do (***) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (##) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e o desejo por mim (##).
    Assim Seja. Assim Será. Assim Já É. Com todo o meu amor.
    Quando esta mensagem for publicada, em cinco minutos, (***), terás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que me amas e que o teu lugar é ao meu lado. Pára de resistir, cede-me (***) esse desejo, que estou esperando por ti.
    Amém ...Pensamento positivo: Acredito que os meus desejos se vão realizar, porque eu mereço!

    ResponderExcluir
  3. WANNA SUCK YOU OFF HENRY. I LOVE YOUR BIG THICK COCK AND I JUST GOTTA SWALLOW YOUR SPERM.

    ResponderExcluir
  4. Henry, I love your gorgeous fucking body and incredibly Big Fat Cock and I wanna Suck You Off Real Bad. I wanna feel Your Sperm Shooting down my Throat. I masturbate everytime I see You.

    ResponderExcluir