FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Guilherme Zaiden, do vídeo "Confissões de um Emo" ficou gostoso

 Há 10 anos, um vídeo chamado "Confissões de um Emo" fez bastante sucesso no Youtube. O nome do garoto que fez o vídeo é Guilherme Zaiden e, de lá pra cá, ele ficou bem gatinho e gostoso pra caralho! O canal original dele está sem atualização há bastante tempo. Atualmente ele mora em Los Angeles, onde trabalha como ator e costuma postar fotos ousadas no Instagram. O bonequinho de porcelana virou um homão da porra! Cata só:






  





  

A pergunta que fica é: será que ele curte? Instagram do Guilherme Zaiden: /gzaiden/

Nenhum comentário:

Postar um comentário