sábado, 10 de outubro de 2015

Alexander Boettcher, o Cristian Grey (psicopata) da vida real

Um homem de 30 anos que insiste em ser chamado de "O rei" convenceu uma estudante de economia de 23 a jogar ácido em um de seus antigos namorados para "purificá-la". O milionário Alexander Boettcher fez isso em uma espécie de jogo de sedução à lá "Christian Grey", personagem de "50 Tons de Cinza".


A jovem Marina Levato se submeteu à condição de sua escrava sexual por um ano, em Milão, na Itália, obedecendo a todas as ordens de Alexander. O juiz que cuidou do caso classificou o casal como mais perigosos que mafiosos ou terroristas. Segundo a polícia, Marina continua devota a Alexander e afirma que ele não teve nada a ver com o ataque ao ex. Alexander é casado com uma modelo croata, mas continuou com várias mulheres. Ele morava em um palácio de sua mãe. No local, a polícia encontrou equipamentos de tortura em uma masmorra em sua casa, incluindo facas de combate e diversos tipos de ácido. Ao ser questionado sobre o motivo de tantas facas, Alexander respondeu: "Algumas garotas me pedem para talhar minhas iniciais nos seus corpos. É crime?":



Alexander e Martina foram presos e condenados, cada um, a 14 anos de prisão. Segundo o "Daily Mail", eles não apresentam qualquer sinal de remorso.  O que uma mulher não faz por um homem delicioso...:
Um gato sendo preso. E uma tranquilidade que assusta

Tá certo que ele é lindo de morrer, mas é pra tanto?

http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-08-19/homem-convence-jovem-submissa-a-jogar-acido-em-ex-e-os-dois-sao-presos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.