Um pastor de Michigan (EUA) que já se pronunciou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi pego pedindo por sexo em um aplicativo de paquera gay. O site de notícias gays Queerty conseguiu capturas de tela da conversa em que Matthew Makela envia fotos suas para outros homens. O pastor, que é pai de dois filhos, confirmou a autenticidade da conversa, mas não quis fazer mais comentários. Makela deixou o cargo depois que o artigo veio a público. O pastor repetidamente condenou a homossexualidade, de acordo com o Queerty.
Em um agora deletado comentário para um jornal anticasamento gay, editado por um colega pastor, Makela comparou a homossexualidade ao alcoolismo e sugeriu que os gays poderiam superar a atração pelo mesmo sexo com apoio suficiente.
(típica ideia de que podemos deixar de sermos gays de uma hora pra outra, que existe cura, etc. que idiotice)
|
Ele é tão fofinho :3 |
Mas, no Grindr --o aplicativo de paquera para o público homossexual--, o pastor pediu para se encontrar com outros homens, explicando que tinha uma namorada e que não podia sair à noite. "Adoro ficar pelado", ele escreveu. "Oral e massagem. Também gosto de abraçar", continuou ele antes de enviar mais fotos de si mesmo pelo app. (Com "NY Daily News")
|
Eu pegava esse pastor rsrs |
É, mais um grande exemplo de como não devemos nos abalar por declarações homofóbicas. Muitas vezes é para esconder a atração pelo mesmo sexo. Isso foi nos estates mas pode servir aqui no Brasil também. Já ouvi histórias de pastores que tiveram casos com suas ovelhas machos... Esse tipo de coisa é mais comum do que imaginamos: um homem casado, com filhos, que sai com homens também de vez em quando, nas escondidas. Aposto que todo gay já pegou algum cara assim. Usar uma mulher como escudo até aí tudo bem mas usar da religião como escudo e pregar preconceito e intolerância aí já muito abuso!
"Pastor" lixo! Mereceu.
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/05/20/pastor-homofobico-renuncia-apos-ser-pego-conversando-em-app-de-paquera-gay.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.