FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A mala do jogador de futebol Karim Benzema

Karim Mostafa Benzema é um jogador de futebol francês, de origem argelina, que atua como atacante. Defende atualmente o Real Madrid. Saiu recentemente nos noticiários pois o Arsenal fez uma oferta histórica por Karim Benzema. Logo quando o vi me chamou bastante atenção. Ele tem 27 anos, 1,87 de altura e 83 kg. Cata as fotos:

Adoro homens grandes, altos, do jeito dele. Com cara de macho comedor. 
Essa mala...
Um fofo.
Ele sem camisa no estádio. Minha nossa!
OLHEM ESSA MALA!
Que delicinha!
E essas coxas do Karim? Ai ai veja aqui nesse vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário