FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

domingo, 20 de setembro de 2015

Modelo e ator Danilo Friedl

Danilo Friedl tem 25 anos, é um modelo brasileiro de São Paulo/SP.  Seu site oficial é danilofriedl.com, onde tem links para perfils do Instagram, twitter e outras redes sociais. E lindo: queixo forte, nariz afilado, lábios carnudos gostosos, sorriso perfeito e encantador, corpo malhadinho mas nada muito musculoso. Lindo de morrer. Mas ao contrário de outros modelos, ele quase não tira foto de cueca ou de sunga. E na foto de cueca, o corpo dele não é tão perfeito assim, mas dá aproveitar horrores. rsrs

Sorriso encantador do Danilo Friedl
Já pensou você no shopping se deparar com essa beleza? Perderia meu fôlego.
Falta ele fazer uns abdominais pra deixar a barriga tanquinho.
Danilo Friedl de sunga, foto rara. A mala é razoável mas falta dá uma malhada nessas pernas. Mas já dá um caldo rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário