FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

sábado, 10 de outubro de 2015

Alexander Boettcher, o Cristian Grey (psicopata) da vida real

Um homem de 30 anos que insiste em ser chamado de "O rei" convenceu uma estudante de economia de 23 a jogar ácido em um de seus antigos namorados para "purificá-la". O milionário Alexander Boettcher fez isso em uma espécie de jogo de sedução à lá "Christian Grey", personagem de "50 Tons de Cinza".


A jovem Marina Levato se submeteu à condição de sua escrava sexual por um ano, em Milão, na Itália, obedecendo a todas as ordens de Alexander. O juiz que cuidou do caso classificou o casal como mais perigosos que mafiosos ou terroristas. Segundo a polícia, Marina continua devota a Alexander e afirma que ele não teve nada a ver com o ataque ao ex. Alexander é casado com uma modelo croata, mas continuou com várias mulheres. Ele morava em um palácio de sua mãe. No local, a polícia encontrou equipamentos de tortura em uma masmorra em sua casa, incluindo facas de combate e diversos tipos de ácido. Ao ser questionado sobre o motivo de tantas facas, Alexander respondeu: "Algumas garotas me pedem para talhar minhas iniciais nos seus corpos. É crime?":



Alexander e Martina foram presos e condenados, cada um, a 14 anos de prisão. Segundo o "Daily Mail", eles não apresentam qualquer sinal de remorso.  O que uma mulher não faz por um homem delicioso...:
Um gato sendo preso. E uma tranquilidade que assusta

Tá certo que ele é lindo de morrer, mas é pra tanto?

http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-08-19/homem-convence-jovem-submissa-a-jogar-acido-em-ex-e-os-dois-sao-presos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário