FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Justin Bieber pelado

Em outubro de 2015, fotos do cantor teen Justin Bieber, flagrado completamente pelado durante suas férias em Bora Bora, vazaram na internet. As beliebers foram a loucura, era o sonho delas ver o Justin pelado. Pena que o pau dele não está duro, está mole mas elas comemoraram já que ele aparentemente é dotado. Até mesmo o pai dele gostou das fotos. Em uma entrevista, o cantor disse que se sentiu "super violado" com o vazamento das fotos. Aham Cláudia, senta lá... o cara é rodeado de paparazzi, sabe muito bem disso, e sai ao ar livre todo peladão e diz que foi invasão de privacidade? Sei Justin, sei...


Bumbum do Bieber
Pau do Justin Bieber
Dá pra ver malmente. As fotos não estão nítidas.
Nas fotos parece ser um pouco grande, dura deve ficar em torno de 16cm e fina. Nas outras fotos de cueca o volume é quase zero, o que me levantou a suspeita de que as fotos foram propositais e tiveram algum toque pra parecer um pouco maior:


Sem contar ele de legging de malha molhada na Praia onde dá pra ver o voluminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário