FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Policial pegando na "mala" do suspeito sem querer

O vídeo que mostra um policial confundindo o pênis de um homem com uma arma, durante revista, se tornou viral na internet. Na gravação, publicada no Imgur e no Youtube, é possível quer o momento que o agente pega repetidas vezes no membro do homem, que aparentemente estava com uma ereção. Antes de ser detido, o homem apresentou um comportamento agressivo, chegando a mostrar as nádegas para outras pessoas. Não há informações do local em que a cena aconteceu, mas parece tratar-se de um prédio nos EUA. Postado há dois meses no Imgur, o vídeo já teve mais de 6,4 milhões de visualizações:

O policial pega no pau do suspeito de mão cheia! E olha que ele pega perto do bolso, o suspeito pelo visto é dotado, hein. Ah eu aí revistando ele. Que delícia! kkk

Vídeo completo


https://www.gaytimes.co.uk/news/23880/remember-the-policeman-who-thought-he-was-copping-a-feel-of-a-gun/
http://noticias.band.uol.com.br/esquisito/noticia/100000789687/policial-confunde-penis-de-suspeito-com-arma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário