FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vito Belfort de cueca boxer

Vitor Belfort, 38 anos, 1,83m de altura, 93 kg, é um famoso lutador de MMA, atualmente contratado do UFC e considerado o quarto melhor peso-médio do mundo, atrás apenas de Yushin Okami, Chael Sonnen e Anderson Silva. Ele está casado desde 2003 com a modelo Joana Prado. O casal tem três filhos e segue a religião evangélica. Ele é homem com cara de macho mesmo, que dá até medo. Atualmente não é tão bonito de corpo, tem um corpo meio esquisito, rsrs achava ele mais bonito antigamente, hoje em dia... tá feio. Mas ele tem uma foto de cueca que dá pra ver o pau bem delineado...:


Ele novo era bonito e gostoso, hoje em dia parece meio deformado.
Essa foto, de 2008, dá pra ver o pau delineado do Vitor Belfort. Uma delícia. Deve ter por volta de 18cm duro. Ui. E esses coxão? ai ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário