FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

domingo, 8 de maio de 2016

Victor Rios, o coroa chupador de caralhos

Victor Rios é um "brasileiro chupador de caralhos" como ele gosta de se denominar. Ele posta vídeos em seu site (link abaixo) em sua maioria se exibindo chupando, lambendo e sugando paus de mais variados tamanhos e tipos. Eu queria ter a coragem que ele tem, viu? rsrs Adoro os vídeos dele, se quer aprender a chupar um pau, aprenda com ele!



 Vejam a descrição no site: "Todos já sabem do enorme prazer que sinto de mamar uma rola gostosa e cheia de tesão pra me dar aquela leitada gostosa e farta na cara. Muito além de pirocas gigantes, prefiro aquelas que babam, que sejam saborosas e que, principalmente, tenham bastante leite. A gozada final é meu grande prêmio em jatos de alegria, tesão e prazer. Nada me deixa mais feliz que o leite do meu parceiro escorrendo quente pelo meu rosto. Este mês, seja grande ou pequeno, torto ou reto, vamos celebrar o caralho."



Quer ver os vídeos? Visite o site do Victor Rios: http://www.sexogostosorio.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário