FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Paulão, ator pornô gay de uma perna só

Paulão é um ator pornô gay do site Hot Boys. É o ator mais controverso do site, alvo de muita polêmica e comentários, devido a ele ter apenas uma perna! Inclusive, em um dos vídeos, ele está caracterizado como um saci pererê e em outro, o título do vídeo é "O paciente perneta dotadão". Mas vamos combinar: Paulão é muito gostoso! É um morenação de 1,77m, 80kg e um pau delicioso de 19cm! Queria ele só pra mim. Sou fã dos vídeos dele. Cata algumas fotos:


 










4 comentários:

  1. Eu amei as fotos mas acho que deveria ter os vídeos para poder assistir e baixar

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii
    kd seu video fudendo o médico???
    maior tesão
    quero fazer um video com vc, kkkk

    ResponderExcluir
  3. http://putinho.net/hotboys-andy-star-paulao-o-perneta-dotado/


    GOOOOZEIIIII com o video

    ResponderExcluir