FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

sábado, 22 de abril de 2017

Personal Trainer Vitor Mendes

 Vi uma foto dele em uma página gay no Facebook. Descobri quem era ele. É Vitor Mendes, um personal trainer graduado em Educação Física e Pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Prescrição de Treinamento. Ele é alto, corpo definido, loiro de olhos verde, lindo pra caralho! Ele é um famoso personal trainer onde mora, provavelmente em Natal, Rio Grande do Norte. O que mais me chamou a atenção nele foi o volume que fica na bermuda e na sunga. É maludo! Cata só:



Volume marcado no short do Vitor Mendes

  




Vitor Mendes de sunga



Instagram do Vitor Mendes: /vitor_personal/

#DeOlhoNaMala de 16 a 18cm e grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário