sábado, 27 de maio de 2017

Cantor Usher maludo

Usher é um famoso cantor e dançarino norte-americano. Tem 1,71m de altura e 38 anos. Essas fotos acima foram tiradas quando o Usher passeava pelo Havaí, no início de maio de 2017 e mostra muito bem a mala gostosa dele! Veja outras abaixo desse negro delicioso! Adoro esse morenaço:


Usher gostoso pra caralho

Homão da porra

Usher aos 38 anos e gostoso pra caralho

Foto do Usher no ínicio da carreira mostrar a mala com o pau aparentemente duro

Dá pra ver um pouco o pau do Usher

#DeOlhoNaMala: de 17 a 20cm dura e um pouco grossa. Adoro! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário