FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ator Thadeu Matos, ex-ator mirim da novela Senhora do Destino

Thadeu Matos ganhou destaque na pele de Bruno, filho do personagem vivido por Eduardo Moscovis e neto de Maria do Carmo, interpretada pela atriz Susana Vieira. Lembra dele? Eu nem lembrava! Depois que vi a foto lembrei. Não fazia o meu tipo. Mas hoje em dia... hahaha Atualmente ele tem 25 anos, faz faculdade de teatro na Unirio e atua em peças de teatro. Ele tem muita vontade de voltar a fazer novelas. Namora há seis anos uma atriz que conheceu na faculdade e atua em um projeto LGBT. Legal, né? O que chama a atenção é o homão que ele se tornou. Quer ver? Cata só!






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário