FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

domingo, 3 de junho de 2018

Fábio Alves, o muso do bumbum de 115cm

Fábio Alves é um enfermeiro que ficou bastante famoso no carnaval de 2017. Muso do Porto da Pedra, tem um bumbum de 115cm. O sambista de 38 anos falou que é assediado tanto por homens quanto por mulheres. É um bumbum de deixar os ativos babando, cata aí:


  



Não é só a bundona da bicha que chama atenção, de frente também é um homão e a mala é pesada:




 Maludo, hein? Pegava se fosse ativo 🤭

Nenhum comentário:

Postar um comentário