FIM DO BLOG!

Oi!
Decidi não blogar mais. Amo homens e sempre vejo em séries, realitys, programas de TV, nas redes sociais... vários para postar no Blog! Gente, é muito macho gostoso por aí, né?! Mas é muito cansativo e tira muito do meu tempo. Pensei muito sobre isso, vou mais pela razão do que emoção e pensei "Qual a real necessidade de colocar fotos dos homens gostosos no blog? Só enche os olhos e nada a mais!"
Só visualizar fotos é chato, prefiro a realidade, o SEXO REAL, e, se eu quiser me masturbar, basta procurar uns vídeos no Xvideos e pronto! E outra, os machos que posto tenho zero chances de conhecer, né? Mas antes caçar os machos da minha cidade mesmo! Aliás, eu já tenho meus contatinhos preferidos que já dão conta do recado e acho melhor assim! No final das contas, nem vale a pena só ver, o legal mesmo é SENTIR, entende?!
Mas não vou excluir o blog, deixarei ele online pra quem quiser ainda ver os machos deliciosos que postei aqui. Então é isso! beijos

sábado, 4 de agosto de 2018

Daniel Jorge, do Amor ao Cubo

Quando foi em maio, vi uma notícia do Jornal O Globo com a notícia CNJ julga legalidade de união Poliafetiva. E tinha a foto do trisal, com as duas mulheres e ele, o Daniel Jorge. Chamou minha atenção. Forte, tatuado e cabeludo. No Instagram, ele se define como "empresário, tatuador, fitness, poliamorista e amante da liberdade". Catei as fotos dele no Facebook, ele parece ser um cara inteligente, é muito bonito mesmo mas um pouco babaca: ele postou um print de uma conversa de um gay dando em cima dele, e o Daniel querendo esfregar na cara de todo mundo que ele é 100% heterossexual. Sem necessidade isso... 🙄 mas enfim. Cata aí essa delícia de homem:


Foto antiga dele ainda sem as tatuagens.




Parece o pau duro mas acho que é apenas as dobras da calça jeans




Mala boa a dele.









O que me chamou atenção nele também é o sorriso lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário